Ouvidoria


Bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Araraquara


A Ouvidoria é um setor de 2º instância que atua de forma independente e autônoma, e deve ser acionada somente quando já houve contato prévio com o setor de primeira instância. Se você já passou pelo canal de primeira instância e não ficou satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria.

Portanto, antes de recorrer à Ouvidoria é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do Fale Conosco virtual, pelo 0800 011 3244 ou diretamente no setor alvo da manifestação.

A Ouvidoria tem a obrigação de apurar e concluir as manifestações registradas em no máximo 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos de maior complexidade.


1ª Instância FALE CONOSCO Caso ainda não tenha falado com o setor de primeira instância, por favor Clique aqui e registre sua manifestação!


Formas de contato Ouvidoria: