POLÍTICA DA QUALIDADE

1 OBJETIVO

Formalizar um compromisso com a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, dentro das melhores práticas, em conformidade regulatória na sua área de atuação e requisitos normativos, com foco na satisfação das partes interessadas.

2 DIRETRIZES

  • Validar nossos processos de cuidados a saúde através de auditorias internas e externas;
  • Melhorar continuamente nossos processos através da utilização de ferramentas da qualidade;
  • Cumprir e fazer cumprir a gestão dos documentos da organização, a fim de garantir a padronização dos processos e identidade organizacional;
  • Realizar a tomada de decisões com base na análise crítica de indicadores de resultado;
  • Implantar, gerenciar e seguir as diretrizes dos protocolos e procedimentos institucionais e setoriais com foco em segurança, qualidade e sustentabilidade da organização;
  • Gerir as não conformidades relacionadas aos processos com objetivo de garantir a melhoria contínua;
  • Acompanhar a área de Gerenciamento de Risco e Compliance para a identificação, gerenciamento, redução ou mitigação dos riscos de negócios e assistenciais;
  • Apoiar os projetos e ações relacionados com a estratégia e interesse da cooperativa.